Termos de uso
<h2>SÉCULO ADEGA - TERMOS DE USO.</h2>
<strong>FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:</strong>
<ol>
<li>Desistência da Compra em até 7 (sete) dias;</li>
<li>Troca de Produto Novo (sem defeito);</li>
<li>Produto em desacordo com o pedido.;</li>
<li>Política de Privacidade;</li>
<li>Tratamento dos dados</li>
<li>Política de Entregas;</li>
<li>Condições Comerciais;</li>
</ol>
<strong>1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS:</strong>
O cliente possui prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com a modalidade de frete selecionada, para desistir da compra realizada na Século Adega sem a necessidade de motivação, sendo ressarcido do valor eventualmente pago do produto. O prazo de desistência se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso este prazo tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Século Adega, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@seculoadega.com.br. O custo do envio da devolução será por conta do cliente, sendo possível também fazer a entrega pessoalmente em uma de nossas lojas físicas.
Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
<strong>ATENÇÃO:</strong> O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Século Adega se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição de valores: Conforme estabelece o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Assim que validado, o exercício do direito de arrependimento será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que estas não lancem a transação na fatura do consumidor ou, nos casos de já terem efetuado o lançamento, que o valor seja estornado.
<strong>2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO):</strong>
Não há previsão legal que obrigue o lojista a trocar produto novo sem defeitos, entretanto a Século Adega concede o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para substituição do produto, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem sinais de uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as seguintes regras:
<ul>
<li>Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual no prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do seu pedido;</li>
<li>O custo do envio da devolução será por conta do cliente, sendo possível também fazer a entrega pessoalmente em uma de nossas lojas físicas.</li>
<li>A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento do respectivo valor deverá ser feito de acordo com as opções disponibilizadas no site;</li>
<li>O cliente deverá indicar, através do e-mail sac@seculoadega.com.br, o novo item escolhido e o item objeto de troca. O novo item será despachado para o endereço fornecido pelo cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.</li>
<li>A Século Adega se reserva no direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante;</li>
</ul>
<strong>3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:</strong>
Todo pedido deverá ser verificado em sua totalidade no momento do recebimento.
Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você terá 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (044) 8846-6560 ou através do e-mail sac@seculoadega.com.br. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após a aprovação da solicitação.Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Século Adega ficará isenta de proceder qualquer devolução e/ou troca.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto; Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá o cliente providenciar o pagamento prévio da diferença.
<strong>4. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:</strong>
Todas as suas informações pessoais serão usadas para ajudar a tornar a sua visita no nosso site mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Século Adega.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Século Adega serão tratadas em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, de 14 de agosto de 2018 (Lei nº 13.709/18).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.
O uso da Século Adega pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. A equipe da Século Adega reserva-se ao direito de alterar este acordo sem a necessidade de aviso prévio ao cliente. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade, sempre que for adquirir qualquer produto, de forma a estar sempre atualizado e ciente de todos os seus termos.
<strong>5. TRATAMENTO DOS DADOS:</strong>
Realizamos a maior parte do tratamento dos dados pessoais dos Usuários e Visitantes para fins de efetivar, preservar, proteger e aperfeiçoar os nossos serviços, além de criar novos produtos e serviços. Ainda utilizamos os dados para eventual contato com nossos Usuários, por meio do e-mail ou telefone cadastrados, bem como para o direcionamento de materiais de marketing sobre mudanças, melhorias e novidades de produtos, serviços e promoções.
Observações sobre o nosso tratamento. Coletamos os seus dados quando você os insere de forma livre e voluntária para a realização do cadastro em nossa Plataforma de vendas. Os dados pessoais podem ser tratados também em razão da necessidade de atender aos nossos interesses legítimos ou de terceiros como para o apoio e promoção dos nossos serviços de forma geral.
<strong>6. POLÍTICA DE FRETE</strong>
Frete e tempo de entrega são calculados diretamente no carrinho do site/app Século Adega. Selecione o produto desejado, clique em "CESTA DE COMPRAS" e, a seguir, no lado direito da página após inserir seu endereço e código postal nosso site irá calcular automaticamente o custo de envio e o prazo de entrega.
6.1- PRAZO DE ENTREGA
O tempo de entrega de todos os produtos adquiridos na Século Adega é estimado de acordo com as políticas de nossos parceiros de logística e está sujeito a alterações. Prometemos fazer o nosso melhor para cumprir o que prometemos aos clientes, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente).
Para cidade de Maringá-PR pedidos realizados até as 18:00 entregamos no mesmo dia, após esse horário o seu pedido será processado no próximo dia útil.
6.2 - CONDIÇÕES DE ENTREGA
A Século Adega entrega as compras transportadas apenas no endereço indicado pelo Cliente, conforme informação fornecida na realização do pedido.
Dentro do prazo de entrega o usuário deverá se manter atento ao status de seu pedido que haverá alguém apto para receber a encomenda, garantindo que uma pessoa maior de 18 anos efetue o recebimento.
Caso a entrega não seja efetivada, a depender do motivo pelo qual não pode ser feita, poderão haver somente 1 tentativa a mais sem cobraça de entrega, contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega não seja efetivada entraremos em contato para que o cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Século Adega e o pedido será cancelado e valor pago estornado, exceto o custo de entrega.
<strong>7. CONDIÇÕES COMERCIAIS:</strong>
As ofertas são válidas enquanto durarem os estoques. Todos os cupom não são válido para item promocional, podendo ser encerrado a qualquer momento sem aviso prévio.
Todas as comunicações do site podem possuir imagens meramente ilustrativas e podem ser encerradas a qualquer momento. Os preços poderão variar durante a navegação, sem aviso prévio.
De acordo com a Lei 13.106/15, a venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 (dezoito) anos. Caso o pedido seja realizado por pessoas com idade inferior a 18 (dezoito) anos, o pedido será imediatamente cancelado, sem a necessidade de aviso prévio pela Século Adega.